Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona pede para Napoli dar a 10 a Lavezzi

Talvez ele (Sérgio Batista, técnico da seleção argentina) se vista de palhaço para fazer Lionel mais feliz, disse ex-craque, alfinetando atual melhor do mundo

Gazeta Esportiva |

O Napoli venceu o Brescia, no último domingo, de uma maneira que era costumeira nos anos 80: um gol de um argentino. Entretanto, ao invés de ter sido de Diego Armando Maradona, com a camisa 10, foi de Ezequiel Lavezzi, com a 22. Para ex-craque, porém, o compatriota deveria usar a camisa que o consagrou.

"Ezequiel é um rapaz especial e é um grande jogador. 'El Pocho' (apelido de Lavezzi) deveria jogar com a camisa número 10 e não com a número 22", disse o craque, que completou 50 anos no último sábado.

Maradona também agradeceu o presente dado por Lavezzi, com a vitória de sua ex-equipe. "Meus sinceros agradecimentos ao Lavezzi por este gesto", disse.

O craque também foi perguntado a respeito da escolha de Sergio Batista para ser o novo comandante da seleção argentina. "Eu sou argentino e estou sempre ligado a esta equipe. Como fazer para manipular o Messi? Talvez ele se vista de palhaço para fazer Lionel mais feliz", afirmou, cutucando o melhor jogador do mundo da atualidade.

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG