Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona participará de partida de exibição em Porto Rico

Junto com outros veteranos argentinos, com Ruggeri e Mancuso, ex-camisa 10 vai enfrentar o Islanders

EFE |

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona participará no dia 1º de maio de uma partida de exibição contra os Islanders de Porto Rico, informaram nesta sexta-feira os organizadores do evento. A diretora de comunicação dos Islanders, Carola Pierluisi, sustentou em comunicado de imprensa que a visita do astro faz parte da turnê "Maradona e seus amigos" com vários de seus companheiros. O estádio Hiram Bithorn, de San Juan, acolherá a partida.

"Vamos medir quem pode mais, a força ou a manha. Os Islanders têm a força e Maradona e seus amigos têm a manha", disse Carola. Alguns dos jogadores que acompanharão Maradona serão Ignacio González, Roberto Trotta, Oscar Ruggeri, Alejandro Mancuso, Hugo Ibarra e José Luis Calderón.

Getty Images
"Dieguito" vai jogar por causa nobre: renda da partida será revertida para entidade beneficente
O sobrenome Maradona não é muito estranho para os seguidores do futebol na ilha caribenha, pois Hugo Maradona, irmão de Diego, foi técnico dos Islanders em 2004 e 2005. Carola acrescentou que o dinheiro arrecadado com o jogo será destinado ao Centro de Capacitação de Autismo de Porto Rico e à Casa Cuna San Cristóbal da capital.

O presidente dos Islanders, Andrés Guillemard, ressaltou que é "uma honra" que sua equipe jogue contra o de Maradona.

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaMaradonaAmistosoPorto Rico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG