Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona diz que Pelé 'tomou remédio errado' ao comparar Neymar a Messi

Para ídolo argentino, jogador do Santos não é melhor do que o astro do Barcelona, como afirmou o Rei

Gazeta |

Desafeto de Pelé, o argentino Diego Maradona voltou a atacar o ex-jogador do Santos. O motivo desta vez foi a afirmação do Rei, que considerou Neymar melhor do que Messi, tido hoje como melhor jogador do mundo. Para El Pibe, a afirmação do brasileiro se deu por ele ter tomado "a pílula errada".

Leia também: Pelé compara Neymar a Maradona e Messi e ensina craque a se defender

"Ele tomou o remédio errado. Em vez de tomar a pílula para antes de dormir, ele tomou sua pílula do dia. Ele ficou confuso e não sabe o que está dizendo. Eu sugiro que da próxima vez ele tome a medicação correta antes de começar a falar e que também mude de médico", atacou o argentino.

Leia também: Pelé afirma que diferença entre Messi e Neymar é o time do Barça

Segundo Pelé, "tecnicamente e individualmente, o Neymar não é só melhor que o Messi. Ele é melhor do que todo mundo. O Neymar bate para o gol de perna esquerda, direita, é driblador, e tem uma grande facilidade de sair para os dois lados em velocidade, com a bola". Quanto ao jogador do Barcelona, o ex-santista lembrou que Messi faz belas apresentações pelo time azul-grená, mas sofre na seleção argentina.

A disputa entre Neymar e Messi pode aumentar ainda neste ano, já que os dois disputam o prêmio da Bola de Ouro, organizada pela Fifa junto da revista France Football, além de uma vaga na "seleção ideal", criada também pela instituição que gere o futebol.

Dentro de campo, o encontro poderá acontecer no dia 18 de dezembro no Japão: o Barcelona, de Messi, e o Santos, de Neymar, brigam pelo título do Mundial de Clubes. O possível duelo, porém, acontecerá apenas em uma decisão. Para isso, a equipe espanhola precisa bater o vencedor do jogo entre Al-Sadd e Espérance, enquanto o Santos enfrenta ou o Auckland City, ou o atual campeão japonês ou o Monterrey, do México.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasantosneymarmessipelémaradonabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG