Tamanho do texto

Time do argentino estreou com derrota em jogo que sofreu quatro gols, contra o atual campeão Al Jazira

Derrotado em sua estreia como técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, por 4 a 3 diante do atual campeão Al Jazira, o ídolo argentino Diego Maradona destacou a necessidade de reorganizar seu sistema defensivo. Após um treinamento nesta terça-feira, o novo técnico do time ainda se mostrou surpreso com o número de jornalistas em sua entrevista coletiva.

"Estou surpreso porque antes da minha primeira partida não teve entrevista coletiva. Por que? Estavam de férias? Se vocês têm medo do Al Wasl, não venham mais para cá, acompanhem as partidas de suas casas", disparou Maradona, logo em sua primeira resposta.

Em relação ao Al Wasl, derrotado nos acréscimos com um gol do brasileiro Bará, do Al Jazira, o ídolo argentino deixou claro que o time precisa melhorar, mas ainda assim se mostrou satisfeito com a atuação de seus comandados.

"Estamos tratando de melhorar nosso esquema defensivo. O Al Jazira nos mostrou que temos que corrigir erros neste setor. Estou satisfeito com o que foi feito pelos meus jogadores no meio de temperaturas insuportáveis. Posso assegurar à torcida de que teremos resultados positivos. Meus atletas são homens ambiciosos e estão seguros de que teremos êxito", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.