Tamanho do texto

Triunfo por 3 a 0 veio na partida desta quinta-feira contra o Emirates Club, em casa

selo

Diego Maradona conseguiu nesta quinta-feira a sua primeira vitória em jogo oficial como técnico do Al Wasl. A equipe derrotou o Emirates Club por 3 a 0, em casa, na segunda partida da Etisalat Cup, competição entre clubes nos Emirados Árabes Unidos - na estreia, havia perdido para o Al Jazira, por 4 a 3 , na última quinta.

Apesar do placar, o time do treinador argentino demorou para chegar ao primeiro gol. Na etapa inicial, o Al Wasl foi melhor em campo, acertou duas bolas na trave nos primeiros 15 minutos, mas não conseguiu abrir o placar.

No início da segunda etapa, no entanto, o argentino Mariano Donda, logo aos dois minutos, marcou o primeiro. O Al Wasl seguiu pressionando, mas só conseguiu definir o placar no final da partida, com dois gols do capitão Essa Ali, um aos 39 e outro nos acréscimos.

O clube dos Emirados Árabes Unidos é o primeiro emprego de Maradona como técnico desde que ele deixou o comando da seleção argentina, de onde saiu logo depois da disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ele foi contratado em maio, mas só estreou oficialmente na semana passada - nesse período, realizou apenas amistosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.