Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona chega a Dubai para iniciar trabalho no Al Wasl

O astro Diego Maradona já está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para iniciar o seu trabalho como treinador do Al Wasl

AE |

selo

O astro Diego Maradona já está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para iniciar o seu trabalho como treinador do Al Wasl. O ex-jogador, que foi campeão mundial pela seleção argentina em 1986, desembarcou na madrugada de quarta-feira e foi recebido por dirigentes e autoridades locais.

AP
Maradona posa com o presidente do Al Wals em sua chegada aos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl disse que Maradona, de 50 anos, vai se reunir com a comissão técnica para definir a programação de treinos e os nomes dos jogadores que podem ser contratados pela diretoria. Nesta semana, o clube já oficializou as chegadas do uruguaio Juan Manuel Olivera, do chileno Edson Puch, e do omaniano Mohammed Al-Shaiba.

A primeira divisão do futebol dos Emirados Árabes Unidos começará a ser disputada no próximo mês com a participação do Al Wasl, que contratou Maradona em junho. O astro não dirige uma equipe desde que foi eliminado com a seleção da Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo no ano passado.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinamaradona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG