Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona assiste a treino do Real Madrid e conversa com Mourinho

Ex-técnico da seleção argentina está a passeio na cidade de Madri e visitou o clube nesta sexta-feira. Em entrevista ao site do Real, Maradona rasgou elogios ao treinador português

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859324818&_c_=MiGComponente_C

O astro argentino Diego Armando Maradona presenciou nesta sexta-feira o treino do Real Madrid na capital espanhola e aproveitou para conversar com o técnico da equipe, o português José Mourinho, durante a segunda sessão de treinos do elenco principal.

Maradona, que se encontra a passeio em Madri, onde vivem sua filha Gianinna e seu neto Leonel, apareceu no CT do clube espanhol no começo da tarde e passou os 15 minutos do treino abertos à imprensa em um dos bancos junto a Mourinho.

Enquanto os dois treinadores conversavam, o principal jogador do Real, o meia-atacante Cristiano Ronaldo, treinava com uma proteção especial na coxa esquerda por conta das dores que vem sentindo e que o tirou antecipadamente do amistoso entre Portugal e Espanha, na última quarta-feira.

Getty Images
Maradona encontra Di María e Higuain, seus titulares na Copa

Elogios a Mourinho
Logo após a visita ao treinamento do Real, Maradona concedeu uma entrevista para o site oficial do clube. Entre outros assuntos, o argentino exaltou o trabalho de José Mourinho à frente do time. "Ele trará a Liga dos Campeões ao clube em pouco tempo", disse.

Maradona também elogiou o ambiente que encontrou no Real. "Os jogadores se divertem no treino, existe um companheirismo muito bom entre eles. Do lado de fora senti úm clima ótimo no clube. E isso é mais um crédito para Mourinho".

O argentino disse que conversou com Mourinho por algumas horas e contou que o português lhe explicou muitas coisas sobre seu métido de trabalho no Real. "Ao lado de Guardiola, é um dos melhores treinadores do mundo", disse Maradona sobre Mourinho.

Sobre o clássico da próxima semana entre Real e Barcelona, Maradona avaliou que os times chegam em igualdade de condições. "O Barça está bem e o Real é muito sólido. O jogo vai ser equilibrado. Quem tiver mais personalidade, ficará com a vitória", concluiu.

*Com EFE

Leia tudo sobre: argentinaespanhafutebol internacionalmaradonatreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG