Técnico avaliou as condições do CT para receber a seleção antes do amistoso contra a Romênia, em junho

AE
Mano durante treino no Parque São Jorge: técnico não trabalhou no CT após reformas
O técnico da seleção brasileira Mano Menezes esteve no CT do Corinthians no início da tarde desta terça-feira para vistoriar as dependências do local. A ideia é utilizá-lo como base para os treinos do Brasil para o amistoso contra a Romênia, dia 7 de junho, no Pacaembu. Este jogo será festivo, para marcar a despedida de Ronaldo "Fenômeno" da seleção.

“Hoje (terça-feira), o Guilherme Ribeiro (responsável pela logística da seleção) e eu estivemos no Centro de Treinamento do Corinthians para uma visita técnica. Fomos ver de perto alguns detalhes para o jogo amistoso entre Brasil e Romênia, que será a despedida de Ronaldo da seleção”, escreveu Mano na sua página no Twitter.

A assessoria de imprensa do Corinthians não informou se já está definido que o local será utilizado, mas a tendência é esta. O CT do Corinthians tem quatro campos oficiais de treinos e academia. O hotel que servirá como local das concentrações começou a ser construído na semana passada, e tem previsão de entrega até setembro deste ano.

O fato de a partida contra a Romênia ser uma homenagem a Ronaldo aproxima ainda mais a seleção do Corinthians. Mano Menezes, quando técnico do Corinthians, não teve condições de trabalhar no CT do clube, inaugurado em setembro do ano passado, dois meses depois de ele ter saído para comandar a seleção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.