Técnico da seleção brasileira principal irá acompanhar Brasil x Espanha nas quartas de final do Mundial sub 20

selo

AFP
Depois de derrota em amistoso, Mano Menezes acompanha seleção sub 20 no Mundial
Pressionado por conta dos resultados ruins do Brasil , o técnico Mano Menezes está desde a noite da quinta-feira na Colômbia, onde vai acompanhar o próximo compromisso da seleção no Mundial sub 20. O treinador vai acompanhar no domingo o duelo contra a Espanha , às 20 horas (de Brasília), em Pereira, válido pelas quartas de final da competição, e voltou a defender a integração da seleção principal com as categorias de base.

"Vim acompanhar de perto. Não basta ficar na teoria dizendo que existe um intercâmbio com a base. Os próprios jogadores precisam ver que eu estou de olho neles, no trabalho deles. É diferente ver o jogo pela televisão e pelo estádio", afirmou Mano Menezes, que viajou de Stuttgart, onde o Brasil perdeu por 3 a 2 para a Alemanha, na quarta-feira, para Pereira. 

A ida do técnico para a Colômbia já era prevista e só dependia da classificação brasileira para as quartas de final do Mundial sub 20. Mano Menezes, porém, só vai acompanhar o duelo com a Espanha no domingo e retornará ao Brasil na segunda-feira independentemente do resultado. Na próxima quinta-feira, ele convocará a seleção principal para o amistoso contra o Egito , marcado para o dia 6 de setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.