Tamanho do texto

Técnico se antecipou ao elenco que enfrentará a equipe de Gana na próxima segunda-feira, 5 de setembro

Mano Menezes embarcará para Londres na noite desta terça-feira, sem esperar os atletas brasileiros, como normalmente ocorre. Na capital inglesa, o Brasil enfrentará a equipe de Gana na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro. Além do técnico, a comissão técnica segue para a Inglaterra dividida em dois grupos: uns saem de São Paulo e outros do Rio de Janeiro.

Do Rio de Janeiro saem Mano Menezes, Carlinhos Neves, preparador físico e o fisioterapeuta Odir de Souza. De São Paulo viajam o médico Rodrigo Lasmar, Francisco Cersósimo, preparador de goleiros, o analista de desempenho Rafael Vieira e o auxiliar técnico Sidnei Lobo.

Os jogadores que atuam no país participarão da rodada do Campeonato Brasileiro e seguem para Londres apenas no dia 1º de setembro. São eles: Ralf, Fábio, Leandro Damião, Danilo, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Dedé e Jefferson.

Já aqueles que atuam na Europa se apresentam nesta quarta-feira direto em Londres, no Hotel Syon Park, onde a Seleção Brasileira ficará concentrada. Hulk, Lucio, Robinho, Thiago Silva, Pato, Julio Cesar, Daniel Alves, Lucas Leiva, Luiz Gustavo, Elias, Marcelo e Fernandinho vão direto para a capital inglesa.

Os treinamentos dos dias 1, 2 e 3 de setembro serão às 17 horas (13 horas de Brasília) no Fulham Footlball Club.

No dia 4 de setembro, véspera do jogo, a Seleção Basileira treinará no palco do amistoso, no Craven Cottage Stadium, o estádio do Fulham, também às 17 horas (13 horas de Brasília). Brasil e Gana se enfrentam no dia 5, às 15h45 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.