Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano viaja à Argentina para verificar acomodações da Copa América

Na primeira fase do torneio, seleção brasileira vai jogar nas cidades de La Plata e Cordoba. Grupo do Brasil tem Venezuela, Paraguai e Equador

Gazeta Esportiva |

Visando a preparação para a Copa América de 2011, que será disputada na Argentina, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, o preparador físico Carlinhos Neves e o assessor de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Paiva, viajam nesta quarta-feira ao país vizinho para verificar acomodações e a logística do lugar.

A cidade visitada será La Plata, sede do primeiro jogo do Brasil na competição, diante da Venezuela, no dia 1º de julho. "Eu estou indo junto com o Mano e com o Rodrigo para a Argentina nesta quarta. Vamos para La Plata, verificar algumas coisas como hotel e local de treinamento para os atletas", disse Carlinhos Neves.

Os três devem permanecer no país até a sexta-feira, quando retornam ao Brasil. Além da Venezuela, a seleção canarinho, que está no grupo B do torneio, encara também Paraguai e Equador. Essas duas partidas, no entanto, serão disputadas em Cordoba.

Leia tudo sobre: futebolseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG