Técnico da seleção brasileira afirmou que time jogou melhor no empate de 2 a 2 do que na estreia contra a Venezuela

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, vê o time em evolução. Apesar de sofrer para empatar com o Paraguai neste sábado , o treinador acredita que a equipe melhorou em relação à estreia, o 0 a 0 contra a Venezuela. O gol de Fred , faltando um minuto para o jogo terminar, salvou o Brasil de uma derrota que seria injusta na opinião de Mano.

“O Paraguai fez pouco para nos vencer. Fizemos um jogo melhor que o primeiro porque o adversário pressionou mais”, afirmou o treinador após o empate de 2 a 2, em Córdoba.
Mano Menezes valorizou até o fato do Paraguai ter mais torcida no estádio Mario Kempes.

“Quando a gente sai para jogar de visitante no Defensores del Chaco, em Assunção, e empatamos por 2 a 2 cai o mundo? Acho que não. A atuação foi abaixo da expectativa? Não”, disse o técnico.

O treinador da seleção justificou os dois gols sofridos por erros individuais. Os dois de Daniel Alves. Sem citar o nome do lateral, Mano afirmou que no primeiro gol paraguaio, a seleção “tomou uma bola nas costas”. “Depois (no segundo gol), avaliamos mal outro lance, arriscamos demais num setor onde o erro pode nos custar caro”, afirmou.

O Brasil volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Equador, em Córdoba. Para garantir a classificação, sem depender de uma combinação de resultados, precisa vencer o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.