Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano vai ao San-São e não acredita em time misto de Muricy

Técnico da seleção brasileira acha que Santos não irá poupar jogadores para a decisão contra o São Paulo, neste sábado

Paulo Passos, iG |

Após ver a vitória do Fluminense contra o Libertad, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Mano Menezes já tem agenda cheia para o final de semana. No sábado, o técnico da seleção brasileira irá ao Morumbi ver a semifinal do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Santos. Um dia depois, ele estará no Engenhão, para assisitir Flamengo e Vasco, final da Taça Rio.

Amigo de Muricy Ramalho, Mano Menezes disse não acreditar que o santista poupará jogadores para a decisão contra o São Paulo. “Acho difícil, né? Numa decisão todo jogador quer atuar”, afirmou o técnico, durante uma visita ao Pacaembu, nesta sexta-feira.

Paulo Passos, iG São Paulo
Técnico da seleção brasileira esteve no Pacaembu nesta sexta-feira


Muricy chegou a colocar em dúvida a utilização de Paulo Henrique Ganso e Neymar na semifinal. O técnico está insatisfeito com o cansaço de alguns jogadores e ameaça colocar um time misto no clássico contra o São Paulo neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista

“Não é só o Elano que preocupa. É que acredito muito nos exames, e tem três, ou quatro que acusam grau de cansaço maior que o dos outros. É inevitável, e temos que tomar cuidado para não perder jogadores”, disse o santista.
 

Leia tudo sobre: SantosMano MenezesMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG