Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano testa Cortês, Rômulo, Lucas e Borges na seleção brasileira

Principal surpresa foi o lateral do Botafogo e Fred ainda pode pintar como novidade para o lugar que era de Leandro Damião

Gazeta |

O técnico Mano Menezes promoveu novidades no treino da seleção brasileira nesta terça-feira, véspera da decisão contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Na atividade realizada no estádio Mangueirão, em Belém, integraram o time titular o lateral esquerdo Cortês, o volante Rômulo, o meia Lucas e o atacante Borges.

Veja também: Mano Menezes prevê mudanças na seleção com entrada de Lucas

Sem exigir muito da parte física do grupo, Mano Menezes realizou um treino tático. O time titular priorizou as ações ofensivas, portanto não contou com zagueiros - Réver treinou na formação suplente, enquanto Dedé acabou poupado.

Em algumas posições, as mudanças em relação ao confronto de ida, em Córdoba, já eram previstas. Na posição de volante, Rômulo substituiu o lesionado Paulinho. Na criação, Lucas assumiu a vaga de Renato Abreu, que nem sequer foi convocado.

No ataque, Borges ganhou a posição deixada por Leandro Damião. Porém, o atacante do Santos ainda tem a sombra de Fred, que não treinou nesta terça-feira e ainda pode aparecer como surpresa entre os titulares. Por fim, a grande surpresa: Cortês ganhou a disputa com o experiente Kleber pela lateral esquerda.

Portanto, a seleção brasileira deve entrar em campo nesta quarta-feira contra a Argentina com: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho, Borges (Fred) e Neymar.

Mowa Press
Mano Menezes conversa com os prováveis titulares da seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG