Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano surpreende e escala Jadson entre titulares contra a Romênia

Meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, terá mais uma chance de mostrar que merece vaga na Copa América

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Mano Menezes surpreendeu na escalação para a partida amistosa contra a Romênia: o meia Jadson , que não enfrentou a Holanda no sábado (0 a 0) e nem treinou entre os titulares na segunda-feira, em treino no estádio do Pacaembu, está escalado no lugar de Henrique (que trabalhou entre os titulares no tático). O restante do time é o mesmo.

O Brasil vai a campo com Victor; Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Elias e Jadson; Robinho, Fred e Neymar. Fred, provavelmente, sairá aos 30 minutos do primeiro tempo para a entrada de Ronaldo, que fará a despedida nesta partida.

O goleiro Júlio César, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-direito Daniel Alves e o volante Ramires, titulares contra a Holanda, foram dispensados do jogo contra a Romênia para descansar para a Copa América. Eles são nomes certos na lista que Mano Menezes divulgará logo após o jogo contra os romenos.

O adversário brasileiro nesta noite no Pacaembu está escalado pelo técnico Stephen Jovan com Tatarusanu; Cristian Sapunaru, Tamas, Paul Papp e Razvan Rat; Gabriel Muresan, Torje, Bourceanu e Sânmartean; Mutu e Andrei Marica.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG