Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano surpreende e coloca Jadson no lugar de Robinho na seleção

Treinador havia dito que não mexeria e assessoria da CBF comunicou outra formação após treino fechado

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Córdoba |

AFP
Robinho tirou o sorriso do rosto ao saber que iria para o banco
O técnico Mano Menezes disse em conversa com os jornalistas na véspera da partida contra o Paraguai, sexta-feira pela manhã, que não pensava em mudar a equipe . Ele trabalhou no coletivo de quarta-feira, em Los Cardales, com os 11 jogadores que começaram no empate contra a Venezuela e, segundo o diretor de comunicações Rodrigo Paiva, as duas trocas feitas foram Elano na vaga de Ramires e Lucas na de Robinho – o treino foi fechado à imprensa. Tudo balela.

O meia Jadson entra na vaga de Robinho , que estava sendo criticado pelo mau futebol. Ou Mano Menezes e a assessoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) despistaram e evitaram dizer a verdade ou o treinador vai colocar em campo contra o Paraguai (jogo começa às 16h) com um time que nunca treinou junto.

Antes do apito inicial, Mano disse às emissoras de TV que tomou tal decisão após o treino secreto.

Na chegada ao estádio Mário Alberto Kempes , Robinho estava com a cara fechada, pois já sabia que seria sacado do time.O Brasil joga com Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alexandre Pato.

Já o atacante Neymar, titular absoluto, aproveitou até para aparar o moicano antes da partida .


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG