Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano repete time titular e coloca trio de atacantes para marcar

No tático desta segunda, técnico orientou Neymar, Pato e Robinho a pressionar a saída de bola adversária

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

Mano Menezes repetiu o time titular no segundo treino tático que comandou no campo do hotel no qual a seleção brasileira se prepara para a Copa América, em Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires. O treinador fez nesta segunda-feira à tarde um trabalho diferente: no primeiro tempo, os titulares defendiam dois gols e no segundo podiam usar os dois gols para marcar. Os reservas Victor e Jefferson cuidavam das traves extras.

Mowa Press
Neymar finaliza no treino desta segunda. Atacante recebeu bronca do treinador

A ênfase do trabalho foi marcação na saída de bola. Mano parou o trabalho por diversos momentos para posicionar o trio de atacantes, formado por Neymar, Alexandre Pato e Robinho, que terão a ajuda de Paulo Henrique Ganso. O treinador quer que o goleiro adversário seja obrigado a jogar a bola para fora do campo e que não tenha opções de saída.

Neymar e André Santos receberam broncas de Mano. O primeiro por não finalizar depois de receber uma bola dentro da área - o santista tentou a jogada com Pato, e perdeu a bola. Já André Santos levou um “baile” do lateral-direito reserva Maicon e Mano reclamou que o lateral-esquerdo estava dando “o bote” (tentando roubar a bola) na hora errada.

O time trabalhou com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ramires, Lucas Leiva e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Alexandre Pato e Robinho. Este é a equipe que entrará em campo na estreia da seleção, no próximo domingo (3 de julho), contra a Venezuela, no Estádio Único de La Plata.

nullOs jogadores retornaram de folga às 12h, mas a maioria não deixou o Sofitel e ficou descansando de domingo para segunda. A princípio esta foi a única folga dos atletas, mas Mano pode rever isso com o decorrer da competição, principalmente após as partidas – e se o time conseguir vitórias convincentes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG