Novidades na convocação começarão jogando amistoso contra a França, nesta quarta-feira, em Saint Denis

O técnico Mano Menezes repetiu o time do primeiro dia de treino na França nesta terça-feira, véspera do amistoso contra a França. Durante o trabalho de cobranças de escanteio e faltas, os 11 titulares foram Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato. Ele confirmou depois que Renato Augusto e Júlio César serão titulares.

"A gente tem revezado a procura de novos nomes para essa função, o Renato Augusto pode fazer essa função de armação, também caindo para o lado direito. Espero que faça um bom jogo", disse o treinador.

Observado pelo reserva Gomes, Júlio César defende bola em atividade no Stade de France
Mowa Press
Observado pelo reserva Gomes, Júlio César defende bola em atividade no Stade de France

Na segunda parte do trabalho houve um rachão com times misturados. A equipe titular para o jogo desta quarta-feira terá Renato Augusto e Hernanes com funções de armação. Júlio César pela primeira vez foi convocado pelo treinador e já será o titular.

O Brasil enfrenta a França na próxima quarta-feira no Stade de France, em Saint Denis, palco da final da Copa do Mundo de 1998. Será o primeiro jogo da equipe de Mano Menezes em 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.