Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano repete time com Renato Augusto e Julio Cesar de titulares

Novidades na convocação começarão jogando amistoso contra a França, nesta quarta-feira, em Saint Denis

Paulo Passos, enviado iG a Paris |

O técnico Mano Menezes repetiu o time do primeiro dia de treino na França nesta terça-feira, véspera do amistoso contra a França. Durante o trabalho de cobranças de escanteio e faltas, os 11 titulares foram Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato. Ele confirmou depois que Renato Augusto e Júlio César serão titulares.

"A gente tem revezado a procura de novos nomes para essa função, o Renato Augusto pode fazer essa função de armação, também caindo para o lado direito. Espero que faça um bom jogo", disse o treinador.

Mowa Press
Observado pelo reserva Gomes, Júlio César defende bola em atividade no Stade de France

Na segunda parte do trabalho houve um rachão com times misturados. A equipe titular para o jogo desta quarta-feira terá Renato Augusto e Hernanes com funções de armação. Júlio César pela primeira vez foi convocado pelo treinador e já será o titular.

O Brasil enfrenta a França na próxima quarta-feira no Stade de France, em Saint Denis, palco da final da Copa do Mundo de 1998. Será o primeiro jogo da equipe de Mano Menezes em 2011.

Leia tudo sobre: seleção brasileiramanorenato augustojulio cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG