Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano repete ataque e não dá pistas do substituto de Thiago Silva

Zagueiro ainda não foi vetado, mas no treino time titular não teve defensores. David Luiz é o mais cotado se ausência se confirmar

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

Ricardo Stuckert/CBF
Mano mostra o que deseja do time na prancheta
No treinamento da tarde desta sexta-feira, Mano Menezes manteve o time que venceu o Equador, mas não deu pistas de quem poderá substituir o zagueiro Thiago Silva , dúvida para a partida de domingo, contra o Paraguai (16h, em La Plata), por causa de dores na coxa direita . No tático foi feito um trabalho de ataque (dos titulares) contra defesa (dos reservas) e nem Lúcio participou – ele ficou do outro lado do campo cabeceando bolas.

Se Silva for vetado o mais cotado para jogar é David Luiz , titular antes do retorno de Lúcio ao time, mas ao lado de Thiago. No treino desta sexta, o zagueiro do Chelsea atuou pela esquerda, enquanto Luisão ficou pela direita, o que mostra a predileção de Mano por Luiz caso não conte com seu titular.

MiGCompLinks_C:undefinedA definição se Silva joga ou não será na manhã deste sábado, quando acontece o último treinamento antes da partida. Mano Menezes deve realizar mais um trabalho tático, desta vez com a zaga completa – seja com Thiago Silva ou com o substituto.

No ataque Robinho foi mantido e Jadson esteve entre os reservas – ao contrário do que aconteceu na partida contra o Paraguai na fase de classificação. Mano insistiu nas jogadas rápidas pelo meio da zaga e quer que o time gire a bola com velocidade, para que Ganso e Robinho achem espaços e coloquem Pato e Neymar em condições de ficar no mano a mano com a zaga paraguaia.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG