Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano queria Fred desde primeira convocação, mas cobra o atacante

Atacante será titular no amistoso contra Holanda neste sábado, mas antes precisou ter conversa com técnico

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG em Goiânia |

Mowa Press
De volta à seleção, Fred entra em campo para o treino
Escalado para começar o amistoso da seleção brasileira contra a Holanda neste sábado, em Goiânia, Fred estava nos planos de Mano Menezes desde que o treinador gaúcho assumiu a seleção brasileira. O técnico revelou que queria convocar o atacante para o seu primeiro jogo à frente do time, em agosto do ano passado, diante dos Estados Unidos. Só não o fez porque Fred estava lesionado.

“Minha intenção era chamá-lo na primeira convocação. Naquela vez, ele teve uma lesão e não aconteceu”, afirmou o técnico, após confirmar Fred no time titular ao lado de Neymar e Robinho no ataque .

Mano demonstrou confiança no futebol do atacante do Fluminense , mas também revelou que teve uma conversa com o jogador para saber suas “intenções na seleção”. Desde que voltou ao Brasil em 2009, Fred já se envolveu em polêmicas sobre recuperação de lesões e exageros fora dos gramados.

“Tivemos uma conversa daquelas que técnicos têm com jogadores. As pessoas precisam ter noção do que significa um projeto como a Copa do Mundo para termos a certeza que vale a pena você investir em uma atleta como o Fred”, afirmou. “Depois dessa conversa, é preciso vê-lo jogar”, completou.
 

Leia tudo sobre: Seleção brasileiramano menezesfred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG