Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano pede cautela com revelações da seleção sub 20

Técnico da seleção deixa claro que a garotada vai precisar ter paciência antes de garantir vaga definitiva

Frederico Machado iG Belo Horizonte |

Reuters
O técnico Mano Menezes concede entrevista antes do jogo do Cruzeiro
O técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, está na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), nesta quarta-feira, para acompanhar o jogo do Cruzeiro contra o Tolima, pela Copa Libertadores.

Embora animado com os jovens talentos da seleção sub 20, o treinador gaúcho disse que não vai queimar etapas. Segundo Mano, é preciso cuidado para utilizar talentos como Lucas, Casemiro, Diego Maurício e até mesmo Neymar. “Temos uma chance grande de conseguirmos um quantidade boa de jovens talentos, e cabe ao técnico da seleção organizar isso. Não podemos antecipar algumas situações e vamos equilibrar a presença deles ao lado dos mais experientes”, concluiu o treinador.

Mano deixou claro que não quer ver a garotada se perdendo pelo caminho por conta do excesso de elogios. “Time para ganhar Copa não é formado só por novos talentos. Precisa respeitar aqueles que já têm uma trajetória e unir as duas gerações.”

Os maus resultados da seleção brasileira nos últimos amistosos contra adversários tradicionais parecem não preocupar o técnico Mano Menezes. O treinador esteve na Arena do Jacaré para assistir ao jogo do Cruzeiro pela Copa Libertadores e disse que está mais preocupado com um projeto que assumiu de jogar um futebol bonito, que agrade à torcida brasileira.

As derrotas para Argentina e França não abalaram a confiança do treinador. “Recebemos uma solicitação de ideia de trabalho e fizemos um projeto. Muito mais que resultados, estamos preocupados com esse projeto. Uma filosofia de futebol, que nos aproxima de vencer com um futebol que agrade ao torcedor”, disse Mano Menezes.


 

Leia tudo sobre: selecao brasileiramano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG