Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano muda time mais uma vez: Robinho e Maicon viram titulares

Contra o Equador, nesta quarta, Neymar jogará pela direita e será ajudado pelo lateral da Internazionale

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Córdoba |

Mano Menezes, pelo segundo jogo seguido, muda o Brasil na Copa América . A seleção brasileira terá contra o Equador, 21h45 desta quarta, em Córdoba, o retorno de Robinho ao time titular na vaga de Jadson, que o tinha substituído contra o Paraguai (2 a 2), sábado, e Maicon na vaga de Daniel Alves na lateral direita. É apenas a segunda vez que o jogador da Inter de Milão, que era o titular com Dunga, jogará com Mano Menezes. Antes, ele havia sido titular apenas no amistoso contra a Romênia.

As mudanças são para ajudar Neymar . O atacante do Santos jogará pelo lado direito e a função de Maicon será não deixar que o camisa 11 fique sozinho entre os marcadores, às vezes três jogadores em cima do garoto - Robinho jogará na esquerda. Mano entendeu que André Santos não estava ajudando Neymar o suficiente, mas como Adriano, reserva na lateral esquerdo, não tem treinado bem, a opção foi deslocar o atacante para a direita.

Daniel Alves não teve boas atuações nesta Copa América, apesar de ter sido o jogador que mais ficou com a bola nos pés nas duas partidas do Brasil até o momento, por isso a opção por Maicon. Este estava incomodado com a reserva a ponto de chutar placas de publicidade e até a trave quando errava lances nos treinamentos.

Mano testou essa formação na parte final do coletivo de segunda-feira e no trabalho de jogadas ensaiadas em faltas e escanteios no de terça-feira. O Brasil vai a campo com Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG