Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano Menezes vê atuação discreta de Ronaldinho Gaúcho

Técnico acompanhou a classificação do Flamengo no Engenhão, de olho no desempenho do badalado jogador

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Mano Menezes tirou o domingo para observar jogadores que atuam no futebol brasileiro. O comandante da seleção brasileira esteve no estádio do Engenhão e viu de perto a vitória do Flamengo sobre o Botafogo nos pênaltis (3 a1), após empate por 1 a 1 no tempo normal.
O goleiro alvinegro Jefferson foi um dos atletas observados. Mas a camisa mais visada pelo treinador era mesmo a 10 rubro-negra. Mano foi o responsável pelo retorno de Ronaldinho Gaúcho à seleção e, na medida do possível, seguirá os passos do craque.

Ronaldinho jogou os 90 minutos da partida, mas teve atuação discreta. Na cobrança de penalidades, ficou apenas na torcida.

Instalado no camarote da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Mano já pensa na convocação para o próximo compromisso do Brasil. O time enfrentará a Escócia, dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres. A convocação para o amistoso será divulgada no dia 4. O meia do Flamengo Thiago Neves também está na mira do treinador. Mano sabe da importância da vitória contra os escoceses. Mesmo começando um trabalho voltado para a Copa do Mundo de 2014, seus últimos dois resultados foram marcados por derrotas: Argentina e França, ambas por 1 a 0.
 

Leia tudo sobre: flamengobotafogomano menezesselecao brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG