Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano Menezes estará na Arena do Jacaré para ver Cruzeiro x Tolima

Treinador da Seleção Brasileira confirmou ao clube mineiro que vai estar em Sete Lagoas, na quarta-feira

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

EFE
Mano Menezes vai estar na Arena do Jacaré para ver Cruzeiro e Tolima, pela Libertadores
A partida do Cruzeiro contra o Tolima, da Colômbia, pela Copa Libertadores, vai ter um espectador especial. O técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira , confirmou ao clube celeste que vai estar presente na Arena do Jacaré nesta quarta-feira. O fato de receber o treinador da Seleção animou aos cruzeirenses, que depois da convocação do volante Henrique, também desejam ver o goleiro Fábio na lista de Mano Menezes.

“O Mano Menezes nos confirmou que realmente vem a Belo Horizonte na quarta-feira. É o primeiro jogo dele aqui, ele já assistiu jogo do Cruzeiro em São Paulo. Ele vai observar de perto o nosso Fábio”, disse Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro.

A convocação de Fábio é um pedido antigo da torcida cruzeirense, desde a época em que Dunga era o treinador da Seleção Brasileira. Mano Menezes assumiu o cargo no ano passado e já convocou dois cruzeirenses. O primeiro foi o goleiro Gabriel, que participou de um período de treinamentos na Europa e o segundo foi Henrique, que vai enfrentar a Escócia, em Londres, no próximo dia 27.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Mano Menzes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG