Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano Menezes definirá time que enfrenta a Costa Rica nesta quinta

Hernanes e Ralf receberam oportunidades durante o treinamento, mas ainda não são certeza contra a Costa Rica

Gazeta |

Focada no embate diante da Costa Rica, nesta próxima sexta-feira, a seleção brasileira fará seu último treinamento nesta quinta, às 22h (de Brasília), no Estádio Nacional de San José. De acordo com o técnico Mano Menezes, o time titular que enfrentará os rivais no amistoso será definido pouco depois do trabalho realizado.

No treinamento desta última quarta, Mano armou o time e promoveu mudanças, dando oportunidades a Fábio , Adriano , Ralf e Hernanes . Entretanto, o grupo que entrará em campo contra a Costa Rica só será definido na noite desta quinta.

"Depois do treino, sai o time que vai jogar contra a Costa Rica", garantiu o comandante da Seleção Brasileira. Brasil e Costa Rica já se enfrentaram duas vezes em Copas do Mundo. Em 1990, na Itália, vitória brasileira por 1 a 0. Já em 2002, Na Coreia do Sul, o Brasil goleou por 5 a 2. Já o último jogo entre os dois times foi disputado na Copa América de 2004, com vitória do Brasil por 4 a 1.

Com um bom retrospecto diante dos costarriquenhos, o Brasil entrará em campo na sexta-feira para o embate marcado às 23 horas (de Brasília). Após o duelo, a seleção viaja para Torreón, onde enfrentará o México em mais um amistoso, no dia 11 de outubro.

Mowa Press
Hernanes recebeu oportunidade de Mano em treinamento e pode ser novidade entre titulares

Leia tudo sobre: seleção brasileiramano menezescosta rica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG