Novato na seleção, volante do Corinthians deverá substituir Lucas Leiva, suspenso. Pato treinou separado

No único treino antes do jogo contra a Alemanha, quarta-feira em Stuttgart, Mano Menezes manteve o esquema que utilizou na Copa América, quando a seleção brasileira foi eliminado nas quartas de final. O técnico indicou que usará o 4-3-3 no amistoso.

Ralf foi uma das novidades no time principal. O corintiano, convocado pela primeira vez para a seleção , treinou no time titular, no lugar de Lucas Leiva, que está suspenso. Daniel Alves será o titular na lateral-direita já que Maicon não chegou a tempo de participar do treinamento . O jogador da Internazionale estava de férias no Brasil e perdeu o voo em Belo Horizonte.

No trabalho de aproximadamente uma hora no Mercedes-Benz Arena, local da partida, o técnico comandou um treinamento com campo reduzido. O time principal teve 10 jogadores, já que Alexandre Pato ficou em separado testando finalizações. Nos últimos cinco minutos do coletivo, Ganso deu lugar no time titular para Fernandinho. O meia do Shakthar Donetsk é uma das novidades da última convocação.

O amistoso conta a Alemanha, quarta-feira às 15h45 , será o décimo terceiro de Mano Menezez à frente da seleção. Com o técnico, o Brasil venceu 6 partidas, empatou quatro e perdeu duas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.