Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano insinua que Kaká não vai jogar a Copa de 2014

Em entrevista para revista francesa, técnico da seleção diz que 'grandes jogadores vão chorar' e poupa palavras ao falar do meia

iG São Paulo |

O futuro do meia Kaká na seleção brasileira não é nada promissor. Pelo menos enquanto Mano Menezes estiver à frente do grupo. Nesta terça-feira, em entrevista à revista francesa "France Football", o treinador disse que grandes jogadores devem ficar fora da lista final da Copa 2014.

"É muito provável que os jogadores que estejam nos Jogos de Londres também estejam na Copa, dois anos depois..."

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como Kaká, de 29 anos, não tem feito parte das recentes convocações de Mano e não deve fazer parte do grupo olímpico (para o qual apenas três jogadores acima de 23 anos podem ser chamados), a revista pergunta se o meia do Real Madrid ainda vai voltar a vestir a camisa da seleção. Mano, então, é - no mínimo - enigmático. "Nosso futebol é muito rico..."

Mano prossegue: "Grandes jogadores vão chorar. Mas devo deixar uma janela aberta, tanto para jogadores que já têm uma carreira na seleção, cuja experiência pode ser útil, quanto para os mais jovens, as promessas que podem surgir em seis meses."

Leia ainda: Kaká vibra por jogar sem dores e se sentir importante no Real

A "France Football" questionou o treinador sobre a ausência de Kaká, em especial no recente amistoso contra a Bósnia, na Suíça. "Não tenho uma explicação para todos os jogadores que não foram convocados. É uma questão de opinião, de avaliação."

Kaká não veste a camisa verde-amarela desde a Copa da África do Sul, em 2010. Ele chegou a ser convocado por Mano para os amistosos contra Gabão e Egito, no final do ano passado, mas foi cortado por conta de uma lesão.

Veja mais: Real Madrid goleia com grande atuação de Kaká

Leia tudo sobre: Seleção brasileiraKakáMano MenezesCopa 2014CBFReal MadridEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG