Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano fala em dificuldades no 1º semestre e diz que ano foi bom

Após a vitória contra o Egito, técnico avaliou trabalho na seleção brasileira em 2011. Brasil só volta a jogar no ano que vem

iG São Paulo |

Reuters
Mano durante o amistoso desta segunda-feira contra o Egito
Após a vitória contra o Egito nesta segunda-feira , o técnico da seleção brasileira , Mano Menezes, elogiou o segundo semestre da equipe. Depois da queda na Copa América, o Brasil enfrentou Alemanha, Gana, Argentina (duas vezes), Costa Rica, México, Gabão e Egito. Foram seis vitórias, uma derrota e um empate.

“Eu avalio que no primeiro semestre encontramos dificuldades. Fizemos um segundo semestre melhor. A imagem final é boa. Estou falando em questões táticas, em coisas de jogo. Aos poucos vamos acrescentando aquilo que precisamos ter no time”, afirmou Mano Menezes nesta segunda-feira, após a vitória contra o Egito.

No primeiro semestre de 2011, o Brasil jogou três amistosos. Perdeu para a França, empatou com a Holanda e venceu a Romênia, quando o time foi vaiado no Pacaembu . Na Copa América, a seleção caiu nas quartas de final e terminou o torneio na pior colocação de sua história, na oitava colocação .

Depois do fracasso na Argentina e de perder para a Alemanha em agosto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou para 2012 os amistosos acertados com Espanha e Itália . Os dois jogos estavam previstos para o segundo semestre de 2011.

VEJA TAMBÉM: Jonas faz dois, e Brasil vence na despedida de 2011

A seleção brasileira voltará a jogar apenas em fevereiro do ano que vem, provavelmente no dia 29. O adversário e o local da partida ainda não foram definidos.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraMano Menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG