Técnico diz que fazer uma boa competição é estar na fase final. Torneio será o seu primeiro oficial à frente da seleção

Mano disputará na Argentina sua primeira competição com o Brasil
Gazeta Press
Mano disputará na Argentina sua primeira competição com o Brasil
Após o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa América, a vitória contra a Romênia, no Pacaembu , Mano Menezes evitou classificar a conquista do título como obrigação. O treinador disputará na Argentina sua primeira competição oficial à frente do Brasil.

“Fazer uma boa Copa América significa estar na parte final da competição. Quem chega na reta final tem chance de vencer”, afirmou o treinador.

Mano chegou a citar Felipão, que não venceu a Copa América e depois foi campeão do mundo com a seleção brasileira. Desde que assumiu o cargo, o técnico faz questão de colocar como meta no seu trabalho a Copa de 2014, que será disputada no Brasil. O trabalho de Dunga, que venceu todas as competições antes do Mundial, incluindo a Copa América, e caiu na África do Sul também serve como exemplo.

“Não estou dizendo que vamos abrir mão da Copa América em função do nosso estágio. Só que temos que saber qual a nossa meta final. A Copa América já foi vencida, já foi perdida pela seleção brasileira”, disse Mano.

A seleção brasileira estreará na Copa América no dia 3 de julho contra a Venezuela. A delegação embarca para Argentina no dia 21 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.