Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano espera jogo intenso e movimentação do Brasil contra Argentina

Pela qualidade dos dois grupos, temos jogadores com qualidades para produzir um futebol com bastante intensidade, movimentação e a criação de muitas jogadas, disse o técnico da seleção

Gazeta Esportiva |

O técnico Mano Menezes aposta em um ataque rápido e de bastante movimentação para o Brasil enfrentar a Argentina nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Doha, no Catar. O treinador colocará Ronaldinho Gaúcho no meio e Robinho e Neymar no setor ofensivo para tentar superar a defesa armada pelo técnico Sergio Batista.

"Precisamos para o início do jogo um ataque com bastante movimentação. Temos jogadores no meio de campo que têm essa característica de acionar os atacantes e esperamos confundir o sistema defensivo do adversário", disse o comandante do Brasil após o treino realizado nesta terça-feira.

Além de Ronaldinho, o meio-campo da seleção brasileira será formado por Elias, Ramires e Lucas, jogadores conhecidos por aliar a marcação à qualidade do passe e a velocidade para aparecer no ataque.

O confronto é tratado com expectativa pela imprensa internacional, que espera o retorno de Ronaldinho à seleção brasileira após mais de um ano e meio de ausência, e o confronto entre a invicta defesa armada por Mano Menezes e o ataque argentino de Messi e Higuaín.

"Pela qualidade dos dois grupos, temos jogadores com qualidades para produzir um futebol com bastante intensidade, movimentação e a criação de muitas jogadas. O jogo carrega uma grande expectativa", disse Mano. "Vamos trabalhar para vencer, jogar bem e oferecer para o torcedor tudo aquilo que ele sempre viu na seleção brasileira", completou o técnico do Brasil.

Leia tudo sobre: amistosoargentinamano menezesseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG