Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano e comissão da seleção chegam a Córdoba e aguardam jogadores

Eles agora aguardam o restante da comissão téccnica e os jogadores, que chegarão divididos em dois grupos.

Gazeta |

A comissão técnica da seleção brasileira chegou na noite deste domingo a Córdoba, palco do amistoso de quarta-feira contra a Argentina. Além de Mano Menezes, já estão hospedados no hotel da delegação o assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Carlinhos Neves.

Eles agora aguardam o restante da comissão téccnica e os jogadores, os quais chegarão divididos em dois grupos. O primeiro deles desembarcará na Argentina na madrugada desta segunda-feira, com Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Cícero, Jefferson, Henrique, Kleber, Leandro Damião, Lucas, Mário Fernandez, Neymar, Oscar, Rafael, Rodholfo e Victor.

Já Paulinho, Ralf, Renato Abreu, Rever, Rômulo, Ronaldinho, Thiago Neves, Dedé e Fred têm chegada prevista à tarde. O último, que defende o Fluminense, ainda não tem apresentação confirmada, pois acusou dores na coxa, durante o jogo contra o Corinthians, e pode não viajar.

O primeiro treinamento da seleção brasileira em solo argentino será às 17 horas, no Estádio Mario Alberto Kempes. O primeiro da série de dois amistosos contra a Argentina será na quarta-feira. Depois do confronto em Córdoba, a seleção revê a rival em 28 de setembro, em Belém.

Leia tudo sobre: mano menezesseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG