Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano diz estar decepcionado com contusão de Marcelo na seleção

É a segunda vez que lateral não joga com o treinador. Para o técnico, há "jogadores mais sensíveis"

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

Mano Menezes disse estar frustrado e decepcionado com a ausência do lateral-esquerdo Marcelo no amistoso contra a Escócia, neste domingo (10h de Brasília), em Londres. O jogador sofreu uma pancada no tórax, no treino da sexta-feira, saiu de campo chorando de dor, mas o exame não constatou lesão. Como continua reclamando de dor foi cortado da partida e André Santos será o titular.

“Tem jogador que é mais sensível, tem jogador que é menos sensível a alguma dor. Estou decepcionado porque seria a chance de ver o Marcelo em campo, depois de dar oportunidade para o André Santos. Fico um pouco frustrado”, disse Mano, na entrevista obrigatória que concedeu neste sábado, no Emirates Stadium.

Mowa Press
O técnico Mano Menezes ficou decepcionado por não poder contar com o lateral Marcelo


Marcelo tem histórico de cortes por lesão e irritou Mano Menezes em setembro de 2010, quando foi convocado para a semana de treinamento em Barcelona. O jogador alegou lesão, acabou cortado, mas logo depois estava treinando no Real Madrid, seu clube. Na época Mano deu declaração demonstrando irritação.

Com Dunga, antecessor de Mano, foram dois problemas de lesão: antes de uma partida contra a Estônia, em 2009, foi cortado sem se apresentar. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 enfrentou o Equador, em 2009, nas na partida seguinte, contra o Peru, em Porto Alegre, alegou dores e não foi escalado.

“Lesões acontecem no futebol. Perdemos o Pato e o Nilmar também, o Marcelo teve esse problema no penúltimo treino. Nosso time estará forte mesmo assim”, disse Mano Menezes. Pato e Nilmar se apresentaram, mas acabaram cortados – o primeiro com entorse no tornozelo e o segundo com lesão muscular.

Leia tudo sobre: seleção brasileiramarcelomano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG