Técnico mostrou cautela ao comentar sobre a possibilidade de convocar os dois jogadores em breve

Getty Images
Ronaldinho e Kaká não têm vagas garantidas na seleção
O técnico Mano Menezes colocou em dúvida nesta terça-feira a possível convocação dos meias Kaká e Ronaldinho Gaúcho para os próximos jogos da seleção brasileira.

"Sempre pensamos em Kaká e Ronaldinho Gaúcho , que são jogadores brilhantes, mas não tenho certeza de como eles vão estar daqui pra frente", afirmou Mano Menezes em entrevista publicada nesta terça-feira pelo diário "Folha de S. Paulo". O técnico disse que conversou recentemente com Kaká, que não está jogando no Real Madrid por uma série de lesões.

Sobre Ronaldinho Gaúcho, que este ano foi contratado pelo Flamengo e melhorou seu rendimento, afirmou que ainda é preciso esperar mais sua evolução e que o próprio jogador sabe que sempre existem chances. "Precisamos encontrar mais protagonistas na seleção. Vamos ter o retorno de Paulo Henrique Ganso ", disse o técnico.

Mano Menezes também declarou que dará novas oportunidades para Neymar e Lucas , dois destaques da seleção que conquistou este ano o Campeonato Sul-Americano sub-20. "Temos um bom número de jogadores com perspectivas muito boas de virarem protagonistas", disse.

O técnico atribuiu os recentes tropeços à necessidade de testar os jogadores e experimentar novas formações, mas disse nesta terça que o importante no amistoso do domingo, diante da Escócia é "voltar a vencer".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.