Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano acompanha seleção sub 20 na Granja antes do Sul-americano

Treinador da equipe principal, Mano assistiu o jogo-treino contra o Duque de Caxias, na tarde desta terça

Gazeta |

Mano assistiu ao último jogo-treino da equipe sub-20 contra  o Duque, na Granja Comary#credito=502]O técnico da seleção brasileira principal, Mano Menezes, chegou nesta terça-feira à Granja Comary, em Teresópolis, onde a equipe sub-20 se preparou para a disputa do Sul-americano. Segundo o treinador, a visita se deve à intenção de alinhar o trabalho entre as duas categorias.

"É algo absolutamente normal, dentro da proposta que fizemos. Logo ali na frente, esses jogadores estarão integrando a seleção principal. Estamos unificando a linha de condução de trabalho, para que o resultado final disso tudo seja de ganho para a seleção brasileira", justificou o comandante.

Sob olhares de Mano e principalmente do técnico da sub-20, Ney Franco, o time sub-20 encerrou a preparação ao vencer por 3 a 0 o amistoso contra o Duque de Caxias. O treinador da equipe principal segue na Granja até esta quarta-feira, véspera da viagem da delegação a Lima.

"Vim conversar com o Ney para afinar os detalhes que fazem parte dessa estruturação e para que a equipe tenha tranqüilidade para jogar um grande futebol", acrescentou o treinador.

Mano também acompanhará os jovens atletas de perto no Peru, mas somente a partir da fase classificatória. Até lá, quem segue com Ney Franco no Sul-americano é o auxiliar Sidney Lobo.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20mano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG