Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini sabe que cargo no City corre risco caso não consiga o Inglês

"Acho que estamos em progressão, mas não decido meu futuro. Eu farei meu melhor trabalho", disse o técnico

Gazeta |

Os grandes investimentos do Manchester City para esta temporada não foram suficientes para levar a equipe à segunda fase da Liga dos Campeões da Europa. No Campeonato Inglês , torneio que não conquista há 44 anos, o clube chegou a liderar, mas hoje está a cinco pontos do atual ponteiro, e defensor do título, Manchester United .

AP
Roberto Mancini, técnico do Manchester City

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Há dois anos e meio no time inglês, o técnico Roberto Mancini considera que o City teve uma grande evolução neste período. Contudo, o italiano acredita que a eliminação no torneio interclubes europeu pode pesar contra ele e causar a sua demissão.

"Conheço o futebol muito bem. Deixei a Inter de Milão após conquistar sete títulos e ainda tinha um contrato de quatro anos. No futebol qualquer coisa pode acontecer. Fatos mudam o panorama em uma semana. Quando você escolhe um cargo como esse, tudo é possível", disse o treinador, sem preocupar-se com uma possível saída.

"Não tenho problema com isso, porque quando você trabalhar duro pelo seu cargo e melhora o time, é o mais importante. Desde que cheguei evoluímos muito como time e como clube. Acho que estamos em progressão, mas não decido meu futuro. Eu farei meu melhor trabalho", prometeu.

Leia mais: Ex-jogador do City insinua que arbitragem favorece o rival United

Com 71 pontos, o City ainda tem sete rodadas para tirar a diferença do United - as duas equipes, tem, ainda, um confronto direto. Neste final de semana, porém, o time de Mancini tem compromisso complicado: enfrenta o terceiro colocado Arsenal, em Londres. O United, por sua vez, recebe o Queens Park Rangers, que luta contra o rebaixamento na competição.

Leia tudo sobre: genetmanchester citytítuloriscosdemissãomancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG