Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini revela bronca no intervalo e quer o Cruzeiro mais ligado

Treinador do Cruzeiro lamenta mais um apagão de sua equipe durante o primeiro tempo

Gazeta |

O Cruzeiro entrou em campo desligado no primeiro tempo do jogo contra o Uberaba, neste domingo, em Nova Serrana, e foi para o intervalo perdendo a partida para o lanterna do Estadual por 1 a 0. No vestiário, o técnico Vágner Mancini cobrou mudança de postura dos atletas em campo, e o resultado veio no finalzinho do jogo com um triunfo de virada .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"A bronca foi bem dada. Assim como eles sabem que, no momento que eles estão bem, elogiamos até com mais intensidade. O atleta de futebol e o ser humano gostam mais de ser elogiados do que cobrados. Mas tem momentos que precisamos mostrar um comando forte, mostrar a eles. E eles entenderam isso. Aceitaram e me disseram que seria diferente na segunda etapa e, felizmente foi", disse.

Lei também: Cruzeiro passa dificuldades, mas vence Uberaba de virada

Vágner Mancini explicou que não esperava a apatia mostrada pelos jogadores do Cruzeiro no começo do jogo, e quer que a bronca dada, e o susto tomado contra o Uberaba sirvam de lição para que a equipe tenha mais concentração nos duelos decisivos pelo Estadual. O treinador frisou que tinha ciência que a partida seria difícil, mas que o futebol ruim apresentado pela Raposa acentuou as dificuldades.

"O time iniciou o jogo de forma muito sonolenta. Deixamos o Uberaba sair na frente e tomamos o segundo gol de uma maneira esquisita. A nossa equipe passou a jogar futebol nos últimos 25 minutos de jogo. Diminuímos, empatamos e viramos em um lance muito bem feito. Espero que isso dê uma sacudida. Mas era uma equipe muito dificultada e já esperávamos a dificuldade, mas ela ficou acentuada em função do péssimo dinamismo da nossa equipe dentro de campo", declarou.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroMineiro 2012Vágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG