Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini repete o time e Cruzeiro ganha cara do novo treinador

Time titular ainda terá Montillo, que estava com a seleção argentina; Fabrício é dúvida para o jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini parece já ter em sua cabeça o Cruzeiro que encara o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. O novo treinador já comandou dois coletivos na Toca da Raposa II e repetiu a mesma formação. A grande dúvida na cabeça de Vágner Mancini é quanto a utilização de Fabrício, que está com uma lesão muscular e é dúvida para a partida.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Nos dois coletivos realizados desde a chegada do novo treinador, ele usou a mesma formação: Fábio, Vítor, Léo, Victorino e Everton; Sandro Manoel, Charles, Roger e Bruninho; Elber e Bobô. O argentino Montillo defendeu a seleção argentina contra o Brasil na última quarta-feira e só volta aos treinos na próxima sexta-feira. O camisa 10 deve entrar no lugar de Bruninho no meio-campo.

Vágner Mancini aguarda ainda uma definição do departamento médico quanto à condição de jogo de Fabrício. O jogador não participou de nenhum treinamento durante a semana por conta de dores musculares na coxa direita. Caso seja vetado, o jovem Sandro Manoel terá uma chance no time, já que o outro volante da equipe, Leandro Guerreiro, está com uma lesão no joelho direito.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a equipe escalada por Vágner Mancini

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Vágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG