Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini quer usar derrota para superar o United no Inglês

Manchester City abriu 2 a 0 sobre o rival na Supercopa da Inglaterra, mas sofreu a virada no último domingo

Gazeta |

O técnico Roberto Mancini sofreu uma grande decepção no último domingo. Sua equipe, o Manchester City , abriu 2 a 0 sobre o rival United na Supercopa da Inglaterra e sofreu a virada . O italiano acredita que pode superar os atuais campeões nacionais no Campeonato Inglês, mas, para isso os jogadores precisam aprender com essa derrota.

"Será importante para nós se descobrirmos porque perdemos este jogo. Um time de primeira linha nem sempre joga bem, mas quando faz dois gols e abre 2 a 0 precisa ter uma mentalidade forte. Nessa situação você precisa controlar a bola porque o jogo pode mudar muito rapidamente", comentou Mancini.

Classificado à Liga dos Campeões da Europa com o terceiro lugar na Premier League do ano passado, Mancini sabe que esse tipo de vacilo não pode se repetir.

"Se jogarmos contra outro time forte como o United, ou Real Madrid, na Champions League, precisamos continuar jogando futebol. Precisamos continuar pressionando e não recuar tanto quanto no segundo tempo", explicou o treinador.

O time estreia no Inglês na próxima segunda-feira, contra o Swansea. O ataque é o principal problema, pois os argentinos Sergio Aguero e Carlos Tevez ainda não estão prontos fisicamente, por causa do desgaste da Copa América.

Leia tudo sobre: manchester cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG