Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini quer respeito do Cruzeiro contra o lanterna do Mineiro

Treinador não quer saber de favoritismo e espera que seus atletas não menosprezem o Democrata-GV

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Mineiro é o Democrata-GV, lanterna da competição. O adversário ainda não somou nenhum ponto no torneio e, para piorar, em 2011, sofreu uma sonora goleada de 7 x 0 para o time da capital. Mesmo com esse cenário, o técnico Vágner Mancini quer respeito com o Democrata-GV.

Leia também: Roger afirma que curtiu o carnaval com moderação

Para Mancini, o jogo desse ano pouco tem a ver com a goleada do ano passado. "Acho que a nossa obrigação é se empenhar, buscar o resultado positivo. Não porque em 2011 foi 7 x 0 teremos a obrigação de fazer seis ou sete de novo. É um jogo muito importante para a gente se afirmar no campeonato, sabendo que do outro lado não é a mesma equipe de 2011. Vamos respeitar bem o adversário e lutar para que seja mais uma vitória", disse o técnico cruzeirense.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O fato do adversário ser o lanterna da atual edição do Mineiro não torna a parada mais fácil, segundo Mancini. "Democrata é lanterna até o jogo de sábado. Não podemos bobear para que isso se volte contra nós. É muito importante que nosso foco seja mantido para que façamos um grande jogo no sábado", ponderou o treinador.

O Cruzeiro visita o Democrata-GV no próximo sábado, em Governador Valadares, às 17h. O último treino da equipe é na sexta-feira, na Toca da Raposa II, na parte da manhã. O time celeste vem de duas vitórias seguidas no torneio, contra Tupi e Nacional de Nova Serrana.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Mancini

Leia tudo sobre: CruzeiroDemocrata-GVCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG