Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini pode voltar para o Atlético-MG

Encostado na Inter, jogador negocia sua volta ao clube brasileiro, Segundo o jornal Corriere Dello Sport

Gazeta |

O Atlético-MG pode contratar, nos próximos dias, o sétimo reforço para 2011. Trata-se do meia atacante Mancini, que não vem sendo aproveitado na Inter de Milão, da Itália. De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador negocia a sua volta ao clube, que o revelou para o futebol.

"Existem alguns times negociando comigo para a próxima temporada. A possibilidade de eu continuar na Inter é pequena, já que não venho sendo utilizado. Respeito as decisões do treinador, mas tenho interesse em voltar ao futebol brasileiro e estou analisando as possibilidades que estão sendo oferecidas. Espero resolver isso o mais brevemente possível", afirmou Mancini, em entrevista a TV Globo.

Getty Images
Mancini poderá voltar a vestir a camisa do Atlético-MG

Mancini tem 30 anos e no futebol italiano atuou seis anos pela Roma, chegando a ser eleito um dos principais jogadores do campeonato local. Ainda na Itália, ele teve passagem pelo Milan, onde não conseguiu repetir as boas atuações da Roma, e chegou à Inter de Milão, onde ainda tem um ano e meio de contrato a cumprir. O atleta não esconde que gostaria de voltar a jogar em Belo Horizonte.

"Ainda tenho que resolver minha situação na Itália. Tenho, sim, essa vontade de jogar no Brasil. Já foram oito anos na Europa. Agora estou priorizando muito essa situação familiar, meus irmãos, minha mãe, meus amigos, enfim, quero retornar a Belo Horizonte, onde cresci e comecei. Foi aqui que fui projetado para o futebol nacional e mundial", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGItáliaInter de Milão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG