Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini nega interesse do Manchester City por Sneijder

Segundo treinador, equipe inglesa não teria procurado o Internazionale para negociar a contratação do meia

AFP |

Getty Images
Treinador ainda quer reforços para o City
O italiano Roberto Mancini, técnico do Manchester City , declarou neste domingo que o seu clube não tem interesse em contratar o holandês Wesley Sneijder , da Inter de Milão . De acordo com a imprensa italiana, o clube inglês estaria disposto a oferecer 34 milhões de euros pelo passe do jogador, um informação negada por Mancini neste domingo.

"Ele é um jogador da Inter de Milão e nunca conversamos com este clube a respeito dele", afirmou o técnico italiano após a derrota dos seus comandados por 3 a 2 para o Manchester United em Wembley pelo Community Shield, a Supercopa inglesa .

Porém, Mancini admitiu que os 'Citizens' ainda podem buscar outros reforços para essa nova temporada. "Precisamos nos reforçar, mas sou otimista em relação à minha equipe. Ainda temos tempo até o fim da janela de transferências", afirmou o técnico.

Sneijder, que atua na Inter de Milão há duas temporadas, foi o carrasco do Brasil na última Copa do Mundo ao fazer os dois gols da virada, em jogo que acabou em 2 a 1, da Holanda pelas quartas-de-final. Além do jogador holandês, a imprensa italiana e inglesa chegou a mencionar os nomes do camaronês Samuel Eto'o , também da Inter de Milão, e do francês Samir Nasri ( Arsenal ).

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainglaterrainternazionalesneijder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG