Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini não se sente pressionado no início do ano no Cruzeiro

Treinador tem números negativos no clube mineiro e perdeu o primeiro jogo da temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini não gostou nada da derrota do Cruzeiro para o América-MG no primeiro desafio do ano. Apesar do tropeço, o treinador afirma que não se sente pressionado nesse início de temporada. Os números de Mancini não são nada favoráveis desde que chegou à Toca da Raposa II.

Leia também: Fratura no nariz afasta Rudnei do Cruzeiro por um mês

Mancini chegou ao Cruzeiro na reta final do Brasileirão, com o clube ameçado de rebaixamento. O objetivo de evitar a queda foi alcançado, mas as estatísticas não são boas. O treinador esteve à frente do Cruzeiro em treze jogos, com cinco derrotas, cinco empates e três vitórias apenas.

Veja também: Cruzeiro não pretende liberar Gabriel para o São Paulo

O treinador se mostra atento aos números e diz que vai inverter esse quadro. "Tenho muita consciência do que fizemos. Cheguei em uma situação desfavorável. Os números não foram bons e isso me incomoda. Gosto de números positivos e vamos virar isso. Mas é necessário olhar a realidade", disse o treinador cruzeirense.

Mancini afirmou que os números não o pressionam. "Esse ano temos que mudar esse panorama. Não me sinto pressionado, e mesmo quando estive, lido bem com isso", disse em tom otimista.

O resultado no amistoso com o América-MG não preocupa o comandante cruzeirense. "Acho que é cedo ainda, a base do ano passado foi mantida. Atletas vão se soltando aos poucos. Vimos uma meia hora contra o América-MG um time que soube valorizar a bola, ainda não está veloz pela exigência física. Tenho certeza que vamos subir de produção e fazer um bom Mineiro", concluiu o técnico cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Vágner Mancini

Leia tudo sobre: CruzeiroVágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG