Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini mantém indefinição, mas pede 'espírito vencedor' ao Ceará

Treinador alvinegro realizou alguns trabalhos táticos e observou um treino recreativo bem descontraído

Gazeta |

Nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini comandou o último treino com o grupo do Ceará antes do confronto diante do Tiradentes, no estádio Domingão, em Horizonte, pelo Campeonato Cearense. O treinador alvinegro realizou alguns trabalhos táticos e, em seguida, observou um treino recreativo bem descontraído.

Os trabalhos iniciais visaram o posicionamento e o passe da equipe. O meio-campista Geraldo, poupado pelo treinador, ficou do lado de fora. Após os treinamentos, o grupo de jogadores seguiu para a concentração, em Aquiraz, onde permanece até momentos antes do confronto desta quarta.

O comandante admitiu algumas mudanças, mas disse esperar o mesmo espírito vencedor do clássico contra o Ferroviário, quando o Vovô goleou por 5 a 0.

"Teremos algumas alterações na equipe que enfrentou o Ferroviário, mas o pensamento da gente é o mesmo: a vitória. Sabemos da qualidade do adversário e vamos em busca de mais três pontos, que serão de grande importância para atingirmos nossas metas", afirmou.

Leia tudo sobre: cearácampeonato cearense 2011vagner m.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG