Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro no primeiro tempo

Treinador exaltou a vontade dos seus atletas em um campo que não favorecia toque de bola

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico do Cruzeiro lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas por sua equipe no empate com a Chapecoense, em Santa Catarina. Principalmente na primeira etapa, os atacantes cruzeirenses erraram a pontaria e deixaram de marcar gols que poderiam resolver a partida.

Leia também: Atlético-MG goleia Penarol e se classifica

Anselmo Ramon e Wellington Paulista tiveram chances claras de gols no primeiro tempo. O goleiro Rodolpho acabou evitando uma delas e os outros chutes foram para fora. O técnico Vágner Mancini lamentou as falhas nas finalizações.

"Com todas as dificuldades de gramado e as impostas pelo adversário, ainda tivemos umas cinco chances reais de gols e não fizemos. Levamos um gol de bola parada, forte do time deles", declarou o treinador cruzeirense.

Com o campo pesado, o jeito foi apelar para a bola aérea também. "O gramado fez com que o jogo fosse muito disputado pelo alto, no corpo a corpo. Não tínhamos a mínima chance de mostrar técnica, mas os atletas lutaram muito. Sei o que é jogar em um campo desse, uma dificuldade que sabíamos que teríamos. Chapecoense é um bom time, atual campeão estadual', explicou o comandante cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as falhas de finalizações

Leia tudo sobre: CruzeiroChapecoenseCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG