Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini indica que Fabrício será titular contra Corinthians

Volante está recuperado de contusão e deve entrar na vaga de Roger no meio-campo do Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Fabrício deve ficar com a vaga de Roger no meio-campo do Cruzeiro
O volante Fabrício deve ser a novidade da escalação do Cruzeiro na partida contra o Corinthians, no próximo domingo. O jogador está recuperado de uma contusão muscular e o rendimento de Roger não vem sendo o esperado. Fabrício afirmou que está 100% para o duelo na Arena do Jacaré.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio

Vágner Mancini preferiu esconder a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Corinthians. “Essa mudança pode acontecer (Fabrício no lugar de Roger), não estou dizendo que vai acontecer. Queremos que o time tenha força para chegar à frente. Quando melhora a marcação você pode conseguir isso, melhorar a transição. Mas não dá para adiantar muita coisa, pois do outro lado tem o Tite, que está observando”, disse em tom misterioso. Todavia, Mancini reconheceu que algumas peças do elenco não estão rendendo.

Leia também: Filho de Montillo é operado, mas craque encara o Corinthians

“Algumas peças estão oscilando muito, o que entendo pela fase que o clube passa. Alguns jogadores passam por isso. Ao mesmo tempo, sou o treinador e tenho que escalar o time” afirmou Mancini.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Fabrício também não sabe se irá jogar. “Ainda não sei. Não teve treino com o time titular. Estou à disposição para ajudar de qualquer forma. Agora não tem vaidade, cada um tem que pensar em sua carreira que está em jogo”, alertou o volante.

O volante Fabrício disse estar recuperado da contusão. “Estou treinando desde sábado. Intensificamos esses dias que o time estava viajando para Salvador. Já estou à disposição para ajudar o grupo”, concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno de Fabrício ao time titular

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Vágner ManciniFabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG