Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini garante que ainda conta com o atacante Júnior no Ceará

Atacante marcou apenas cinco gols na temporada e não tem sido sequer relacionado para o banco da equipe

Gazeta |

Contratado como o grande reforço do Ceará para 2011, o atacante Júnior não tem correspondido. Com apenas cinco gols na temporada, o jogador perdeu espaço no elenco e não figurou nem no banco de reservas na última partida contra o Ferroviário, neste domingo, pelo Campeonato Cearense.

Apesar da má fase, Júnior ainda tem prestígio com o grupo. O treinador Vagner Mancini, recém-chegado ao clube, garantiu que o jogador ainda está nos planos da comissão técnica.

"O Júnior era o jogador de quem mais se comentava no fim de 2010. O mercado todo o queria. Só que o jogo dele não encaixou aqui. Conversamos e achei melhor tirar o pé do acelerador, mas ele ainda está nos meus planos. Ele precisa se recuperar e voltar na hora certa", declarou o técnico ao jornal A Jogada, do Ceará.

Companheiro de ataque, Washington lembrou que passou por situação semelhante quando chegou no clube em 2010. "Sou atacante como ele e já vivi isso aqui. A pressão era enorme, mas é preciso assimilar tudo e dar a volta por cima, como eu fiz", afirmou o jogador que, mesmo reserva, tem seis gols na temporada.

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011ceara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG