Contra o Palmeiras, técnico terá os retornos de Geraldo, Fabrício e Boiadeiro, que estavam no departamento médico

Passadas cinco rodadas, o Ceará ainda não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe soma apenas quatro pontos e aparece na 17ª posição. Neste domingo, diante do Palmeiras, no Presidente Vargas, o técnico Vágner Mancini espera que o time conquiste sua primeira vitória dentro de casa e embale de vez na competição.

"Tenho jogadores de muita qualidade, mas infelizmente as peças ainda não encaixaram. Vou fazer alterações em busca da melhor formação para ver esse time jogar o que sabe. Confio nos meus atletas e tenho certeza que eles lutarão muito no jogo contra o Palmeiras ", disse o treinador.

Para a partida, Mancini terá os retornos de Geraldo, Fabrício e Boiadeiro, que estavam no departamento médico. "São ótimas opções. São jogadores experientes, com identificação com a torcida e que podem nos ajudar bastante", declarou o comandante.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

O volante Michel também retorna à equipe do Ceará, para formar junto com Heleno e João Marcos o ?trio de ferro' alvinegro, que se destacou pela forte marcação em 2009 e 2010. Para Heleno, o jogo contra o Palmeiras é a grande chance do Vozão mostrar que pode dar bons resultados neste Brasileirão.

"O Palmeiras está jogando direitinho e por isso está brigando na parte de cima da tabela. Mas o Ceará será inteligente e tenho certeza que o empenho em campo vai dar resultado. Vamos jogar com determinação e a vitória irá aparecer", disse o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.