Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini exalta classificação do City, mas cobra melhor atuação de Nasri

Time de Manchester derrotou o Arsenal fora de casa por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa da Liga Inglesa

Gazeta |

Sem utilizar o time considerado titular, o Manchester City conseguiu bater o também time reserva do Arsenal, nesta terça-feira, avançando às semifinais da Copa da Liga Inglesa. Embora tenha comemorado a atuação de sua equipe, o técnico do time líder do Campeonato Inglês cobrou uma atuação melhor do meia Samir Nasri, que se reencontrou com o clube que atuou nos últimos quatro anos.

O triunfo conquistado pelo placar de 1 a 0 foi definido apenas aos 39 minutos da etapa. O fato, porém, não foi lamentado pelo técnico que exaltou a jogada realizada pelo City. "Tivemos a chance a sete minutos do fim e marcamos. Foi um grande gol, em um belíssimo contra-ataque. Jogamos bem", afirmou. "Seria melhor vencer na Premier League, mas o sentimento é bom, já que estamos na semifinal da competição".

A reclamação, porém, ficou por conta da partida realizada por Nasri. Contratado na janela de transferências de meio de ano junto ao Arsenal, o francês esteve entre os titulares contra sua ex-equipe, mas não realizou uma boa apresentação, segundo constatou Mancini. "Ele pode atuar melhor, pois é um grande jogador. Esta noite foi a primeira em que ele veio jogar contra o Arsenal e não é fácil fazer isso para um jogador que atuou aqui por quatro ou cinco anos", disse.

Ainda assim, Mancini lembrou dos casos de Edin Dzeko e David Silva, que, em sua opinião, melhoraram após um período de adaptação no clube. Mais do que isso, o treinador italiano considerou importante esta partida para o meia, pois este já teve um reencontro com a torcida dos Gunners.

"A vitória não foi importante para ele, foi importante para o nosso time. Para ele era melhor jogar esta partida pois, quando ele voltar a jogar em Londres pelo Campeonato Inglês, saberá o que irá acontecer", completou.

Com a vaga garantida nas semifinais da Carling Cup, o City busca manter sua invencibilidade na Premier League. O time volta a jogar o campeonato neste sábado, em casa, quando recebe o Norwich.

Leia tudo sobre: manchester cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG