Tamanho do texto

Aguero marcou dois gols e deu uma assistência na goleada sobre o Swansea por 4 a 0, sua estreia pelo clube. Tevez quer sair do clube

selo

O treinador Roberto Mancini não poupou elogios a Sergio Aguero , que em sua estreia pelo Manchester City fez dois gols e ainda deu passe para outro, na goleada sobre o Swansea por 4 a 0. Satisfeito, Mancini afirmou que o atacante argentino é fantástico e afirmou que ele será ainda mais efetivo quando estiver em plenas condições físicas.

Sobre a polêmica envolvendo Carlos Tevez , o treinador foi direto: o atacante argentino ainda é jogador do Manchester City e pode até mesmo ser relacionado para enfrentar o Bolton, domingo, pelo Campeonato Inglês. Tevez está insatisfeito no clube e já avisou que gostaria de ser negociado - o Corinthians chegou a fazer proposta, mas o time inglês recusou.

"O que Sergio Aguero fez não me surpreende, ele é um atacante fantástico. Mas ele pode ser ainda melhor do que foi contra o Swansea. Estou certo disso, ele ainda não está 100%, só treinou por dez dias e ainda irá melhorar. E Aguero pode jogar com Tevez ou qualquer outro de nossos atacantes", assegurou Mancini. "Carlos ainda é nosso jogador e talvez possa atuar no domingo".

Tevez que sair, mas Roberto Mancini ainda crê na permanência do argentino no Manchester City
AP
Tevez que sair, mas Roberto Mancini ainda crê na permanência do argentino no Manchester City

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.