Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini está liberado para assinar contrato com o Atlético-MG

Meia rescindiu seu vínculo com a Inter na tarde desta quarta-feira e pode assinar quando voltar da Itália

Gazeta |

O meia-atacante Mancini, último reforço anunciado pelo Atlético-MG, já pode assinar contrato com o clube, isso porque o atleta acertou, nesta quarta-feira, a sua rescisão contratual com a Inter de Milão. O jogador que ainda está na Itália, retorna ao Brasil e será integrado ao elenco do time mineiro para a realização da pré-temporada.

Mancini já havia sido anunciado oficialmente pelo Twitter do presidente Alexandre Kalil, mas ainda faltava o aval do time italiano. Mancini retorna ao clube que o revelou, após nove anos atuando no futebol italiano, onde defendeu Venezia, Roma, Internazionale de Milão e Milan.

O jogador tem 30 anos e surgiu no Atlético-MG atuando como lateral direito, mas não agradou a torcida inicialmente. Dessa forma, o atleta foi emprestado à Portuguesa e depois São Caetano. Em 2002, Mancini retornou ao Atlético-MG e brilhou intensamente, chamando a atenção de clubes europeus, até ser contratado pela Roma, clube em que jogou durante cinco anos.

Com a camisa do Atlético-MG, Mancini disputou 122 jogos e marcou 19 gols, dos quais 15 foram anotados no Campeonato Brasileiro de 2002, ano em que o atleta brigou com Marques pelo posto de maior ídolo da torcida.

Leia tudo sobre: manciniatlético-mginter de milão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG